Sejam bem-vindos!!

Criamos este blog para que vocês possam conhecer melhor nosso trabalho, além de dar dicas, passar informações sobre treinamento, tirar dúvidas, etc.

A PERFIL DO CORPO- PERSONAL TRAINER foi criada em Fevereiro de 2003. Nossa proposta é criar um espaço onde o aluno possa ter um atendimento de qualidade, com resultados mais rápidos e eficientes .
Nossa equipe é formada pelos educadores físicos Jéferson de Oliveira e Raquel Borges de Oliveira.
O professor Jéferson de Oliveira é formado em Educação Física pelo IPA e pós-graduado em RCG( Reestruturação Corporal Global) pela Universidade Gama Filho. É também quiropata e shiatista, além de ter um grande experiência em treinamentos esportivos em geral. Atua na aréa da saúde e fitness desde 1994.
A professora Raquel Borges de Oliveira é formada em Educação Física pelo IPA e pós-graduada em Atividade Física Adaptada e Saúde pela Universidade Gama Filho. É também shiatista e massoterapeuta, atua na aréa de saúde e fitness desde 1994, tempo este dedicado na sua maior parte ao atendimento personalizado.
Esperamos que a partir de agora nosso contato com vocês seja mais direto.
Atendemos em todos os horários por agendamento. Em nossa academia ou em sua residência.
Venham conhecer nosso trabalho!!!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Conheça nosso trabalho.

Venha treinar com uma equipe preparada para atender os seus objetivos. Treinamento eficiente e com resultados rápidos, com aulas individu...