Conheça o Treinamento Funcional- Perfil do Corpo.


O treinamento funcional trabalha grande parte dos músculos do corpo  em um único exercício, queima muitas calorias e melhora a saúde.

O princípio básico dele baseia-se nos movimentos fundamentais do corpo, como agachar, saltar, empurrar, etc. Trabalhado sempre dentro das valências físicas fundamentais que são: equilíbrio, velocidade, coordenação motora, flexibilidade, força, resistência, ritmo e agilidade.

Compreendendo que o movimento humano engloba diversos músculos para se desenvolver e não mais trabalhando os músculos de força isolada.

Bem orientado, por profissionais qualificados, promove equilíbrio físico, previne lesões, aumenta o gasto calórico, melhora as aptidões físicas para os esportes e para uma melhor qualidade de vida.

O treinamento é realizado com peso livre, elásticos, bolas, aparelhos de musculação, peso corporal, bola suíça, pranchas de equilíbrio, TRX, etc.

Aqui no Perfil do Corpo, o treinamento é sempre orientado visando os princípios da reeducação postural. É desenvolvido após uma avaliação criteriosa, sempre levando em consideração as necessidades de cada aluno.

As aulas são prescritas de forma individual e periodizadas respeitado os limites da individualidade biológica da cada cliente.

Estamos sempre orientando, acompanhando e corrigindo o aluno, para que ele possa ter um treino mais seguro, eficiente e com resultados rápidos.

Quer conhecer essa nova forma de malhar? Marque uma aula experimental.

Você vai se apaixonar.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Conheça nosso trabalho.

Venha treinar com uma equipe preparada para atender os seus objetivos. Treinamento eficiente e com resultados rápidos, com aulas individu...