Exercícios com pesos.



Os exercícios com pesos são cada vez mais recomendados para quem procura saúde e qualidade de vida. Sendo indicados por todos os profissionais da saúde.

Além dos benefícios estéticos, eles são essenciais para manter o corpo ativo e melhorar a força para as atividades cotidianas.

Promove aumento da densidade óssea, tornando os ossos mais fortes, prevenindo a osteoporose e a osteopenia.
Melhora a resistência muscular e a coordenação motora, podendo ser praticado por pessoas de todas as idades, com risco muito baixo de lesão muscular.

Também ajuda no controle do peso reduzindo a gordura corporal e aumentando a massa magra.  Regulando os índices de colesterol (reduz LDL  e aumenta o HDL). E auxilia no controle da pressão arterial.

Deixa os músculos mais torneados e com menos flacidez.
Melhora o sistema imunológico, e é um excelente aliado para o controle do stress.

Estimula a circulação sanguínea e reduz a celulite, a grande vilã das mulheres.

É recomendado para controle de diversas patologias, como artrose, artrite, lesões tendíneas (tendinites, bursites, etc.), diabete, problemas de coluna, recuperação e prevenção de lesões  músculo-esqueléticas, entre outras.

Os exercícios com pesos só trazem benefícios a sua saúde. Se você quer ter uma vida longa e com qualidade deve incluí-los na rua rotina. Sua saúde vai agradecer.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Conheça nosso trabalho.

Venha treinar com uma equipe preparada para atender os seus objetivos. Treinamento eficiente e com resultados rápidos, com aulas individu...